RSS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Maré


Caminhava pela praia,tantos problemas rondavam minha mente.Já não sabia mais onde procurar soluções e estava sem saída.Era final de uma tarde qualquer de verão,aos poucos o sol se punha e a brisa do mar me tocava em silêncio.

Neste momento sinto tanta paz,que por alguns instantes os problemas pareciam nem mesmo existirem.Então as lágrimas que molhavam meu rosto deram lugar a um sorriso,embora tímido ,era um sorriso.

Percebi que embora algumas vezes os problemas pareçam enormes,sem solução,há esperança porque a vida é um milagre e viver requer esforço da nossa parte pra ser feliz.

Me aproximei do mar,que estava calmo,tirei meus chinelos,molhei os pés,e pedi com muita fé pra que essa maré levasse os tempos ruins e me trouxesse tempos bons onde eu tenha alegria e o sorriso me acompanhará,sei que tenho problemas mas vou de agora em diante prestar atenção nas coisas boas da vida e sei que são essas que me ajudaram a superar meus problemas , a encontrar a paz e buscar a felicidade.Que venham as boas marés.

Cristiane Antonelli

0 abriram a caixinha:

Postar um comentário