RSS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Talvez esteja na hora de mudar...

Talvez devesse jogar algumas cartas fora, mas isso não mudaria as coisas já ditas.
Talvez eu devesse rasgar algumas fotos, mas isso não amenizaria as lembranças
Talvez esteja na hora de mudar por dentro, mas como?
Isso também não mudaria os fatos e nem conseguiria ajudar em nada nesse momento.
Apenas fico culpando o tempo, culpando os outros pelos meus fracassos por minha incertezas.
É que na verdade, eu não dou a mínima em saber a verdade. Eu vivo em um mundo de mentiras e de sorrisos manipulados. Um mundo de faz de conta.
A verdade é tão cruel que eu prefiro deixar tudo como esta, assim será melhor ou menos ruim do que possa ser a vida lá fora. Eu não posso mudar o mundo, não consigo nem mudar o maldito amor que se instalou em meu coração. Eu sou apenas uma menina que quer viver em paz com sua dor.
Maile Antonelli

0 abriram a caixinha:

Postar um comentário