RSS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Saudade*

Sabe quando você sente que algo dentro de você parece te corroer?Parece te esmagar?
As vezes sinto uma vontade de gritar, uma vontade de cessar o que estou sentindo.
É só saudade fazendo eco aqui dentro, é a falta de você ao meu lado, falta do seu abraço.
Se eu tivesse coragem eu largaria tudo e iria ao teu encontro, o que eu estou esperando? você me esquecer? Talvez apenas um convite teu, qualquer coisa que me diga, que me mostre que você não me esqueceu.
Confesso que se você pedisse pra eu te encontrar, eu iria correndo para não perder mais tempo.
Passaria a tarde toda ao teu lado rindo, sorrindo ou tão somente olhando pro teu rosto. O rosto de que tanto senti falta de ver.
Mesmo que faça tão pouco tempo que eu tenha lhe conhecido, é como se você sempre estivesse existido aqui, dentro de mim.
Por favor lhe peço não se esqueça de mim, porque eu nunca irei me esquecer de você. Sinto sua falta.
Maile Antonelli

1 abriram a caixinha:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

AAAAAAAAH *-*
PERFEITO, SIMPLESMETE PERFEITO,
TUUUDO LINDO !

Postar um comentário